segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O velho modo de fugir daquilo que não podemos controlar...


Fico a pensar...
Por que existe coisas que não conseguimos tirar do pensamento, mesmo não fazendo mais sentido algum...
Por que não conseguimos dizer não ao que não queremos mais dar sim...
Por que não nos desfazemos da infelicidade e insistimos em manter as coisas que retiram nosso sorriso....
Eu sei porque...
Porque, não sabemos como será os momentos posteriores ao desligamento daquilo que não queremos mais...
então... preferimos manter, e apenas fugir...
Porque enfrentar?
É tão mais facil fingir que não vê...
É tão mais facil, não enfrentar...
É tão mais facil se conformar...
É muito melhor fugir...

Muitas vezes queremos apenas sumir, para não ter que pensar, ver, sentir...Como muitas vezes queremos deixar para trás tudo que não nos faz bem...Mas tudo parece quere permanecer na mente e no coração...

Mas como diz a canção: "Um belo sonho veio então despertar minha vontade,
Tudo vale apena...Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis,
Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo".

Então...
É assim que deve ser... Um dia tudo passa... e só o que restará será afirmarmos que...embora nem sempre tenha sido como queriamos que fosse, tivemos força para vencer o velho habito de fugir do que não podiamos controlar e aprendemos que cada erro é um passo para o acerto e cada acerto um degrau para a realização... e batendo no peito ... Poderemos gritar: Nada foi em vão....

"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar."


Somos tão alto suficientes que se torna absurdo o fato de as vezes sermos tão fracos...
Mas na verdade, somos fracos...
A força, so existirá em nós, quando a vontade de não ser mais tão fraco sucumbi-la.
Mas, precisamos ser fracos...
"Quando estamos fracos, ai somos fortes"... sabias palavras
Quando somos fracos no amor... encontramos na força do objeto amado, o poder para amar...
Quando somos fracos no perdão...será no precisar ser perdoado, que encontraremos a força para perdoar....
Quando somos fracos em sorrir... é na força da felicidade que encontraremos o sentido do sorriso...
É quando somos fracos para vida... que, encontramos na beleza de cada instante a força para que a morte não seja nosso unico objetivo...
E quando somos apenas fraco... é na força do Criador Deus, por meio de Cristo Jesus, que encontramos a nossa razão de viver...
Então...Ser fraco é ser humano...porém, ser forte é ser um ser humano unico, que do medo retira coragem, da solidão a sabedoria, do amor a realização e da vida a força para ser feliz sendo apenas quem é....


segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Nós meninas temos a mania de nós culpar por tudo!!!
Mas agora chega!!!
Não podemos continuar assim....

Se te elogiarem... pare de se fazer de recatada...
pq vc não pode receber um elogio com uma confirmação
e dizer:É SOU MSM ... Quem não gostar, vai catar coquinho...
Não tenha medo... vc nunk vai deixar de ser humilde, so pq acredita em vc!!!!

Se vc tentar conquistar alguem e ele não te dé a minima...
Chega de ficar se culpando, dizendo que vc não é interessante o bastante
Diga a ele: VC NÃO QUER? PROBLEMA È SEU...
Meninas, ele não é o unico homem na face da terra!!!

Se as pessoas vivem sempre te cobrando alguma coisa
se vc ta gorda, manda emagrecer... se é magra, quer te engordar...
se vc tem o cabelo liso querem enrolar, se é enrolado, falam q ta duro e quer q vc alise...
Sabe... Mande essa pessoa ir pastar... Vc não tem q agradar ninguem...vc tem que ser feliz como vc é...Dificil? Não!!! É so parar de deixar q a opinião dos outros controle sua vida!!!

É meninas... eu poderia dar muitas outras dicas... mas preciso dar uma muito importante e que fara toda diferença...

Menina digam assim : BASTA
Sabe pra que?
Para a mania que temos de nos lamentar, dizendo que não eramos boa o bastante, quando se trata dessa mania nojeta que os homens tem de sempre estar atrás de um rabo de saia...
Meninas... vcs não são culpadas por isso...
Vc pode ser o mais perfeito ser... eles nunca vão se contentar...
Então se for traida... não trai de volta... dê um belo chute na bunda dele, vá pro seu quarto, chore tudo q tiver para chorar, enxugue as lagrimas e vai a caça... a fila anda e a senha não pode fik parada... vai fik dando ibope ou se sujar por quem não te merece... não né, claro que não!!!

E se ele não sabe apenas te admirar, não fik querendo chamar a atenção dele... seja livre e feliz

Se ele não deixar vc fazer e nem usar as coisas que te fazem feliz é pq quer apagar seu brilho, para que ele possa admirar tranquilamente o brilho das outras... Não deixe e diga: Basta !!!

E não perca seu tempo dando ibope a outras... sua reação pode garantir 10 ou 0 a uma pessoa, e ela poderar exercer um poder enorme contra ou a favor de vc... Saiba, as pessoas e as coisas, são do tamanho da importancia q vc dá a elas...

E por ultimo...Não fique infeliz ao lado de ninguem... isso não é justo
Já diz a canção... se não for pra ser feliz é melhor largar...Então busque a felicidade!!!
Lembrem-se: Um dia perdido com a pessoa errada, pode ser um dia que vc poderia ter a mais com a pessoa certa, vivendo momentos felizes... sendo feliz ...

Então DIGA bem FORTE: BASTA... BASTA a tudo que não te faz feliz
e abra um belo sorriso pra a felicidade!!!

BJOkas
Lih...